Blog Right Foods In Kitchen Super Foods In Kitchen

5 Super alimentos que você deve ter na sua cozinha

Você já ouviu falar sobre superfoods ultimamente? A razão pela qual estes produtos simples são chamados super é porque eles fornecem uma grande quantidade de nutrientes dentro de uma única porção. Imagine criar um prato cheio de ingredientes que darão ao seu corpo o que ele precisa. Embora nem todos os alimentos super é o mesmo, confira esses cinco super alimentos que você pode ter em sua cozinha agora.

LIMÃO

Limões são ricos em vitamina C e também fornecer um zing saboroso para seus pratos. O limão é tal como o ingrediente versátil que é encontrado em a maioria de cozinhas. Um único limão contém quase 139% da quantidade diária recomendada de vitamina C, bem como cálcio, vitamina B6 e cobre.

A melhor maneira de consumir limão é derramar suco de limão na água todas as manhãs para obter o sistema digestivo em movimento.

ALHO

Alho é rico em enxofre, que é conhecido por ajudar a manter o fígado em sua melhor saúde. Alho também é conhecido por desintoxicação do fígado. Ele contém alicina, que tem propriedades antifúngicas e antibacterianas. Isso torna ideal para consumir em uma base diária, especialmente para ajudar a combater resfriados.

ERVAS

Frescas ou secas, as ervas são um grande alimento super que contém grandes quantidades de fitoquímicos como carotenóides. Isso ajuda a impulsionar o sistema imunológico global como ervas são embalados com vitaminas, minerais e antioxidantes. As ervas contêm vitamina A e C, bem como manganês. As ervas secas também incluirão uma boa quantidade de cálcio.

FÍGADO E CARNE


Carne e fígado fornecem uma grande quantidade de zinco por porção. O zinco é vital para o corpo é ele é usado em mais de 200 reações enzimáticas para manter a saúde adequada. Certifique-se de obter zinco suficiente como apenas 100 gramas de carne pode fornecer 26% da quantidade diária recomendada de zinco.

SARDINHA

Uma lata de sardinha é conhecida por fornecer uma rica fonte de ômega 3. O DHA e EPA são essenciais como o corpo humano é incapaz de produzi-los naturalmente. Essas gorduras essenciais ajudam a promover uma resposta imune saudável e reduzir a inflamação no corpo. Sardinhas também são uma grande fonte de vitamina D.

Conclusão

Você não precisa comprar alimentos caros para ajudá-lo a melhorar sua saúde e peso corporal. Furar aos alimentos inteiros reais dará a seu corpo o super poder que necessita começar com o dia.

 

Related Posts

No Comments

Leave a Reply